Empresas devem se preocupar com a varíola Monkeypox?
A OMS declarou o surto do Monkeypox como sendo uma questão de Emergência de Saúde Pública de Importância Internacional (ESPII).
Mestrando em Processo Civil na PUC SP.
Graduado em Direito pela Universidade de São Paulo (USP).
MBA Executivo pelo Insper/SP.
Especialista em Direito de Internet pela FGV – Fundação Getúlio Vargas. Pós-Graduado em Direito Civil e Administração de Escritórios pela FGV – Fundação Getúlio Vargas.
Especialista em Teoria Geral do Estado pela EPD – Escola Paulista de Direito.
PDPF e PDPP pela EXIN.
Membro do International Association of Privacy Professionals.
Data Protection Officer do Lee Brock e Camargo Advogados.
Indicado entre os advogados mais admirados, segundo a Análise Advocacia – 500 em Direito do Consumidor em 2018, 2019 e 2020 e em Direito Digital em 2020.
Idiomas estrangeiros: Inglês, Espanhol, Italiano e Francês.
OAB/SP 257.092
A OMS declarou o surto do Monkeypox como sendo uma questão de Emergência de Saúde Pública de Importância Internacional (ESPII).
Uma das consequências advindas da pandemia da Covid-19 é o aumento das ações judiciais, na esfera consumerista em razão da ampliação da utilização do e-commerce e da crise no setor de turismo, dentre outros, e na esfera trabalhista em razão do fechamento de fábricas e/ou lojas e até mesmo pela não observância das MP’s editadas para o período.
Todos os processos do TRT-2 farão parte do juízo 100% digital? Com a anuência das partes, todos os atos precisam ser digitais? Confira FAQ .